Pesquisando a Receita Digital em uma farmácia cadastrada

Pesquisando a Receita Digital em uma farmácia cadastrada


 
Como faço para comprar meus medicamentos com a Receita Digital em uma farmácia cadastrada?

Se você já sabe que a farmácia onde vai comprar os seus medicamentos utiliza a plataforma Receita Digital, é muito fácil comprar. Confira abaixo como proceder:

No balcão: informe que você possui uma Receita Digital gerada em nossa plataforma.

Se a farmácia já tiver cadastro no nosso sistema, ela irá apenas solicitar o código da prescrição ou o número do CPF do (a) paciente.  
Verifique aqui uma das milhares de farmácias em todo o Brasil que já pesquisam as Receitas Digitais diretamente na plataforma.  

 1- A farmácia irá acessar a nossa plataforma com o login e senha e irá "Buscar" a sua receita no sistema. 


2- A farmácia confirmará os dados presentes no documento e o conteúdo da receita, podendo baixar o PDF original para realizar o processo de retenção e dispensação.  Tudo muito simples, rápido, seguro e gratuito!
      
                                                

Se a farmácia não tiver o cadastro em nossa plataforma, ela poderá fazê-lo gratuitamente no momento do seu atendimento ou solicitar que você envie o PDF para o e-mail ou WhatsApp da farmácia.

A falta de cadastro na plataforma RECEITA DIGITAL, NÃO impede que as farmácias aceitem as nossas prescrições. Todas as farmácias e drogarias estão aptas a receber as receitas pelos demais métodos que podem ser pesquisados aqui no site ( recebimento da receita impressa, arquivo PDF, etc...) As farmácias precisarão apenas "validar" a receita no portal do ITI em (assinaturadigital.iti.gov.br), site aberto e público.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento online:

Canais de Atendimento  ( De seg. a sex, de 9h às 18h)


Telefone/whatsapp(21) 98080 2380

Chat online do site emreceitadigital.com 

Equipe Receita Digital